12 abr 2012
3

É tendência – Como usar calças estampadas

Não sei se vocês já repararam, mas as calças estampadas estão, tipo assim, com tuuuudo. Com padronagens animal print, florais e geométricas, elas são tendência forte para a primavera/verão 2013. É que as gringas já estão usando e muito as calças com estampas na primavera do hemisfério norte e, é claro que, quando estivermos nessa estação também poderemos desfilar com as nossas por aí.

Para as mais adiantadas, é possível usar as calças estampadas agora mesmo. Afinal, algumas estampas têm tudo a ver com o outono/inverno como as padronagens de onça ou zebra, por exemplo.  Maaas, não basta usar. É preciso estar atentas a algumas regrinhas para poder ficar com uma silhueta interessante. É que as estampas costumam chamar muita atenção para a região na qual são usadas, por isso, o ideal é colocá-las nas partes mais magrinhas do corpo. 

Se você tem pouco quadril, não há com o que se preocupar. As calças estampadas servirão perfeitamente nesse caso. Já se você tem muito, vale adotar algumas regrinhas como usar padronagens de fundo escuro e que sejam menores. 

Outra dúvida eterna na hora de usar uma peça com estampa é como combinar. Para quem é mais básica, vale a máxima de combinar padronagens com peças neutras e discretas. Camisetas lisas e camisas são as queridinhas nesse caso. Já se você é daquelas que não têm medo de ousar, se joga na mistura de estampas. Lembrando que, estampas com cores próximas combinam melhor. 

Pronto, caso tenha gostado, já pode usar a tendência agora mesmo ou esperar a primavera chegar nas terrinhas do Sul. 

Deixe o seu comentário!

3 Comentários

  1. Adorei os looks, na verdade deixei de comprar muita calça estampada por medo de ficar MUITO, mas agora eu vi que não fica. Ameei!

  2. Lala Ismerim disse:

    EU estou amando!
    E to louca pra usar mesmo com meu popo G! kkkkkk…
    Beijo

  3. eu quero muito uma calça estampada!! heheh =D

    beijaooo

    http://stopminas.blogspot.com.br/

DONA ONÇA é um blog pessoal, que fala de assuntos diversos como moda, comportamento, cutura, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são de autoria própria, ou reproduções de outros sites e DONA ONÇA não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no DONA ONÇA favor entre em contato e ela será prontamente removida.

%d blogueiros gostam disto: