19

abr

2014
Tá Rolando por Aqui! @ 645 palavras

Na última terça alguns blogueiros e jornalistas e eu participamos de uma caravana do Comida di Buteco, o maior concurso de pratos de botecos do país (Vida ruim, hein? :D ). Então, visitamos 03 bares aqui em BH: o Casa Cheia no bairro Funcionários, o Bar do Cláudio no Santa Efigênia e o Barracão Butiquim na Pompéia.

O primeiro tinha essa descrição: “Jarret suíno temperado com ervas e marinado ao vinho servido com creme de milho verde. Acompanha batatas do chefe.”. A carne estava super macia e bem temperada. Já o creme de milho era o grande diferencial. Era tipo um purê de milho. Sensacional!

E o legal é que o Casa Cheia é um bar tradicional de BH que chegou à região da Savassi há pouco tempo. Ou seja, é uma boa opção de lugar novo para visitar.

bar casa cheia comida di buteco bh

Já o Bar do Cláudio tinha “Cupim servido com batata chips coberto com queijo e molho especial da casa”. Pra mim foi o prato que mais tinha “a cara” de porção de boteco mesmo. E estava delicioso! Principalmente por causa do molho que vinha por cima, feito de maionese e alguns ingredientes especiais. 

Além do prato, o bar é daqueles pra gente ir em dias quentes com os amigos, sabe? A gente senta nas mesas que ficam na calçada e é tudo muito informal. Perfeito para jogar conversa fora.

E ainda achamos garçons gêmeos super gente boa! =D

bar do cláudio comida di buteco bh

caravana comida di buteco

Por fim, fomos ao Barracão Butiquim. O prato era descrito da seguinte forma: “Bife de carne bovina enrolado e recheado com legumes e bacon. Acompanha molho de maionese com queijo gorgonzola, alho porró, cebola baby e cesta de pães”. 

Só de ter bacon já ganha o meu coração, né? Mas ainda tinha esse molhinho que, apesar de ter alho porró e cebola, era super suave.

O ambiente também era bem agradável. O bar está localizado num quintal com decoração rústica e tem até música francesa!

barracão butiquim comida di buteco bh

E agora, os sobreviventes felizes:

caravana comida di buteco

Se você curtiu e quer conhecer, saiba que o concurso vai até o dia 11 de maio e a festa de encerramento acontece no dia 17 do mesmo mês. E não é só em BH que tem esse evento não, hein? Você pode curtir os melhores pratos de botecos em mais 15 cidades.


17

abr

2014
Cabelos @ 271 palavras

Já tinha feito um post sobre o estilo da Lea Michele, atriz e cantora norte-americana, mas agora cismei mesmo foi com o cabelo dela. Sempre está com um corte bonito e com uma cor incrível. Por isso, separei algumas fotos que servem de referência para mim, mas que, com certeza, agradará muitas de vocês também! Vamos conferir? ;)

inspiração cabelo lea michele

inspiração cabelo lea michele

inspiração capilar lea michele

inspiração capilar lea michele

inspiração capilar lea michele

inspiração cabelo lea michele

Lea é a típica “morena iluminada”. Tem os fios castanhos com as pontas mais claras. São as famosas mechas texanas.

Já a franja costuma variar. Ora ela usa de lado, ora desfiada. E fica bem dos dois jeitos =D

E então, gostaram da inspiração?

 


17

abr

2014
Tatuagens @ 262 palavras

Anitta mudou recentemente o nariz e ficou quase irreconhecível! Para a nossa sorte, ela tem cinco tatuagens que podem nos ajudar a identificá-la caso a gente encontre com ela por aí. =D

tatuagens anitta

1) A cantora que alcançou muito sucesso no país nos últimos tempos tem uma tattoo que tem tudo a ver com o seu universo musical. É uma clave de Sol que foi tatuada em seu ombro.

2) A outra é uma pena com a frase Love Life (Ame a Vida) no braço;

3) As palavras  ‘amor, respeito, verdade’ estão tatuadas na lateral do corpo;

4) No dedo ela tem um coração feito junto com uma amiga;

5) Por fim, a cantora tem uma chave no braço “para abrir todas as portas e oportunidades” que ela possa conseguir na vida.

tatuagens anitta

tatuagens anitta

E aí, curtiram as tatuagens da Anitta?


Página 1 de 53712345...102030...Última »
%d blogueiros gostam disto: